DIGITE ABAIXO SUA BUSCA

A Última Cova

Por: Val Oliveira

Editora: Publicação independente


Autores: Armando Fonseca (roteiro) e Gustavo Hildebrand (arte); Capa de Rodney Buchemi; cores de Thiago Portella.


Número de páginas: 28


Sinopse: O roteiro da HQ é inspirado no argumento do filme. Na História em Quadrinhos você acompanha Clara e Fernando, eles vivem em uma vila que foi reconstruída para abrigar sobreviventes depois que o mundo


 


A Última Cova é uma HQ com 28 páginas que serve como prólogo para o filme de mesmo nome. Na História em Quadrinhos você acompanha os personagens Clara e Fernando, que vivem em uma vila que foi reconstruída para abrigar sobreviventes depois que o mundo. Dentro das muralhas, protegidas do ataque de zumbis, os chefes do local cometem injustiças e barbaridades e obrigam os moradores a trabalharem como escravos. Clara, Fernando e sua filha formam, então, um grupo para conquistar o poder do local. Porém, os planos não saem como esperado. Em fuga, eles buscam a resistência, sua única opção frente aos violentos soldados no seu encalço. A partir daí a historia se desenrola no filme homônimo.


A arte é dinâmica, com um toque caricato, com violência graficamente explicita e exagerada (um simples tiro abre uma cratera onde se vê praticamente tudo atrás do personagem) o que torna a revista extremamente divertida. A leitura é rápida e direta, sem muitos arrodeios, indo logo ao que interessa. Admito que senti falta de uma maior explicação, algo rápido falando sobre a queda da civilização e sobre os infectados do mundo exterior, mas devo parabenizar os realizadores pela criação de uma obra multimídia.


 


O filme, produzido pela Infravermelho Filmes é um dos destaques da III Mostra de Cinema Cine Horror.


 


Publicado em: junho de 2018


Editora: Independente


Licenciador: sem licenciador


Categoria: Edição Especial


Gênero: Adaptação


Status: Edição única


Número de páginas: 28


Formato: (21 x 28 cm)


Colorido/Lombada com grampos


Preço de capa: R$ 15,00

Resenhas
https://www.cinehorror.com.br/resenhas/a-ultima-cova?id=134
| 2404 | 03/10/2018
O roteiro da HQ é inspirado no argumento do filme A ÚLTIMA COVA, de Armando Fonseca e Raphael Borghi.
VEJA TAMBÉM

ESPERO QUE EU NÃO ME APAIXONE POR VOCÊ

Espero Que Eu Não Me Apaixone Por Você traz de volta o clássico do mistério com passagens reflexivas e algumas boas surpresas no meio da trama.

Desenvolvimento:
Design gráfico, sites e sistemas web.
Contate-nos!